terça-feira, 18 de agosto de 2009

Smallville: Clark Kent vestirá uniforme modernoso

CINEMA, DVD E TV

Como prometido pela WB, o painel de Smallville na Comic-Con trouxe diversas novidades sobre a série, que entra em breve em sua nona temporada. Porém, os boatos sobre o programa se transformando em uma atração diferente, com o Superman, não foram confirmados. Os produtores foram categóricos ao afirmar que o título permanece o mesmo e que esta é apenas uma nova fase.

A apresentação começou com cenas das temporadas passadas e seguiu com a frase "um herói surgirá" - para revelar o uniforme que Clark vestirá: é preto, com um logo também escuro, cinza, do "S" no peito. Não há capa, mas um sobretudo. A comparação geral é com a roupa de Neo em Matrix (acima ilustrada por um fã). Não está claro se ele usará esse figurino na temporada inteira, já que ele tem alguma relação com a visita da Lois Lane do futuro - que informa a Clark que ele causou o fim do mundo.

Estavam presentes no painel Justin Hartley, Erica Durance, Kelly Souders, Brian Peterson, Allison Mack, Cassidy Freeman, Callum Blue e Tom Welling, em sua primeira Comic-Con. O escritor Jeff Loeb moderou.

Sem a confirmação da mudança de nome da série, a maior novidade - além do figurino futurista - foi a informação que o roteirista Geoff Johns escreverá um episódio do programa que apresentará a Sociedade da Justiça da América, série que ele escreve nos quadrinhos.

Outros destaques:

  • Além de Zod (Callum Blue), Ursa e Non - os asseclas do vilão em Superman II - também aparecerão.
  • Lois estará em quase todos os episódios da temporada.
  • Tom Welling dirigirá dois episódios, Allison Mack também ocupará a função em um.
  • O superpoder do vôo terá relevância no primeiro episódio do ano nove.
  • Geoff Johns escreverá um episódio.
  • Vilões das temporadas passadas retornarão e outros dois inéditos do Universo DC aparecerão, além do já anunciado Metallo.
  • Arqueiro Verde aparecerá bastante e chegará "ao fundo do poço" - Jimmy Olsen não vai retornar. Lex Luthor não está morto.

Um comentário:

vaca disse...

esse Super Homem ai ta parecendo o Vilani vulgo " village People" no trailler que vcs fizeram uaHUHA!! SO q esse ae ta mais forte uahA!

ABRAÇO WRSO,

Rick.