terça-feira, 18 de agosto de 2009

Exposição na Panamericana exibe tendências da publicidade mundial

O que pensam os jovens publicitários mais talentosos do planeta, considerados os profissionais que vão ditar as tendências da publicidade nas próximas gerações? Para responder a essa pergunta, a Panamericana Escola de Arte e Design sediará a exposição “Art Directors Club Young Guns”.

A mostra gratuita, que fica em cartaz entre 19 de agosto e 22 de setembro, na unidade Groenlândia (R. Groenlândia, 77), reúne 50 trabalhos de 13 países, premiados pela Art Directors Club, uma das instituições mais prestigiadas do setor, fundada nos Estados Unidos. 

A exposição, promovida no Brasil com exclusividade pela Panamericana e o jornal Folha de S. Paulo, apresentará campanhas campeãs nos quesitos Publicidade, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração, Mídias Interativas, TV/ Cinema, Design de Objeto, Design Interativo, Direção de Arte e Design Sustentável.

A publicidade brasileira é representada por um único brasileiro: Marcos Kotlhar, diretor de arte da AlmapBBDO. É a primeira vez que um profissional do Brasil está entre os ganhadores da competição.

Fonte: http://www.adnews.com.br/

Nenhum comentário: