terça-feira, 25 de agosto de 2009

Material Promocional da Nova Temporada de HEROES!

CINEMA, DVD E TV

Do criador/roteirista Tim Kring ("Crossing Jordan"), "Heroes", um drama épico que acompanha as vidas de pessoas que descobrem possuir habilidades extraordinárias.

Em 21 de setembro, "Heroes" retorna com a quarta temporada e um novo volume "Redemption". Quando a poeira da ultima temporada abaixa, nossos heróis procuram voltar ao cotidiano de suas vidas comuns. Mas, como eles irão descobrir em breve, não é fácil voltar para casa novamente. Eles irão encarar uma pergunta crítica: como pessoas extraordinárias levam uma vida comum?


NBC desenvolveu um poster especial para promover a 4ª temporada de Heroes (acima).

Confiram o novo video promocional de Redemption, com mais de 5 minutos de duração, legendado e com muitas cenas inéditas! Confiram:




Video com o trecho da briga de facas entre Edgar (o atirador de facas do Carnival) e Peter, está disponível no site da NBC.



Em 2009, Heroes foi honrado com: um People’s Choice Award por Programa Preferido de Ficção Científica/Fantasia, um Teen Choice Award por Programa de TV de Ação-Aventura e um SAG Award por Performance de Dublês em Série de TV, além das honras recebidas nas temporadas passadas, "Heroes" recebeu um People’s Choice Award, um AFI Award, um Multicultural Prism Award, um TV Land Future Classic Award, o Television Critics Association Awards como programa do ano, o Prêmio Internacional do BAFTA Television Awards, e Escolha de Programa de TV de Ação Aventura no Teen Choice Awards. A série também recebeu indicações no Primetime Emmy, Golden Globe, NAACP Image, WGA e Satellite Awards.

"Heroes" é produzido pela Universal Media Studios em associação com Tailwind Productions. Kring, Dennis Hammer, Adam Armus, Kay Foster e Jim Chory são produtores executivos.


fonte: heroesbrasil.blogspot.com

Nenhum comentário: