segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jessica Alba vai estrelar adaptação de The Insiders

CINEMA E QUADRINHOS

De acordo com o site Bedeo, a atriz Jessica Alba está envolvida em mais uma adaptação dos quadrinhos para o cinema, vai estrelar The Insiders, adaptação cinematográfica da graphic novel belga. Alba teria desembolsado recursos próprios para adquirir os direitos de filmagem da série francesa Insiders, escrita por Jean-Claude Bartoll, desenhada por Renaud Garreta, e publicada pela Dargaud.
 

Segundo os rumores, o nome do cineasta Robert Rodriguez vem sendo cogitado pela produção, enquanto Mabrouk el Mechri  será o diretor, . Alba vai interpretar a mortal e igualmente bela Najah Cruz, que tem alto conhecimento sobre armas e as habilidades dignas de um James Bond. Ao receber um pedido secreto da Casa Branca, ela se infiltra em uma rede mafiosa, com tentáculos por todo mundo, composta por executivos e políticos. Cruz torna-se a guarda-costas do líder da organização. Insiders é considerado um suspense geopolítico, com Najah vivendo aventuras no Oriente Médio, Ásia Central e Rússia.

Não deve ser um desafio para a bela atriz, que já atuou em outras adaptações de quadrinhos, como Quarteto Fantástico e Sin City: A Cidade do Pecado.

A série Insiders estreou em 2002 e já tem oito volumes publicados.
 

Nenhum comentário: