domingo, 31 de outubro de 2010

Soco nas Costelas: Criador de God of War vs. Blogueiro

GAMES
Matthew Emirzian postou um comentário no blog EA Louse criticando o sistema de combate de God of War comparando o título a outros jogos do gênero como Bayonetta e Devil May Cry.

"Até hoje a série God of War centra-se em um combate desajeitado, pobre e automático e qualquer um percebe que Bayonetta, Devil May Cry ou Ninja Gaiden possuem controles e mecânicas superiores."
David Jaffe, criador de God of War, não gostou nem um pouco do comentário e da comparação e respondeu em seu blog oficial:
"Sequer tentamos fazer frente a esses jogos. Qualquer um pode ver que a técnica envolvida nesses títulos — ou em jogos como Bayonetta — é melhor do que God of War. Esse é o objetivo deles! Em God of War o nosso foco era criar uma aventura acessível a todos os jogadores, com cenários incríveis, quebra-cabeças inteligentes e muita ação em plataformas."
"O objetivo nunca foi ser um simulador de combate. A sua reação prova o meu ponto: você até pode não gostar de God of War, mas pelo menos observe que existem outros objetivos e maneiras de fazer as coisas, não apenas aquelas que te agradam."
"E se você prestar atenção para as vendas de God of War em comparação com os números alcançados por esses jogos que você mencionou, claramente — de um ponto de vista econômico — fizemos algo correto."


Fonte: http://holybox.com.br

Nenhum comentário: