Se a propaganda é a alma do negócio, a unidade brasileira do Google resolveu provar essa máxima comercial com uma história em quadrinhos.
Na HQ digital Plano Secreto, o personagem Seu Calvino explica aos internautas todos os passos para anunciar noYouTube, Orkut e na rede de conteúdo e links patrocinados do site de busca.
Na aventura em 13 páginas coloridas, o leitor conhecerá as lojas concorrentes Doninholândia e Palhaço Carequinha Toys. Seu Calvino, proprietário da segunda - que andava com o faturamento em queda -, descobre os benefícios de utilizar as ferramentas do Google para divulgar sua empresa e incrementar as vendas da loja.
Os alvos dessa iniciativa, na expectativa do Dia das Crianças - uma das datas mais aguardadas pelo comércio varejista -, são os anunciantes pessoas físicas e jurídicas, que encontram no gibi virtual as respostas sobre índices de mercados, valores de inserções de publicidade e outras informações, como número de acessos e visitas por segmentação.
Na HQ digital Plano Secreto, o personagem Seu Calvino explica aos internautas todos os passos para anunciar noYouTube, Orkut e na rede de conteúdo e links patrocinados do site de busca.
Na aventura em 13 páginas coloridas, o leitor conhecerá as lojas concorrentes Doninholândia e Palhaço Carequinha Toys. Seu Calvino, proprietário da segunda - que andava com o faturamento em queda -, descobre os benefícios de utilizar as ferramentas do Google para divulgar sua empresa e incrementar as vendas da loja.
Os alvos dessa iniciativa, na expectativa do Dia das Crianças - uma das datas mais aguardadas pelo comércio varejista -, são os anunciantes pessoas físicas e jurídicas, que encontram no gibi virtual as respostas sobre índices de mercados, valores de inserções de publicidade e outras informações, como número de acessos e visitas por segmentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário