CINEMA
Nightmare on Elm Street, no Brasil, A Hora do Pesadelo, original foi interpretado pelo ator Robert Englund, conta a história de Krueger que, quando vivo, abusava e matava constantemente crianças nos arredores da rua Elm. Quando foi apanhado, foi queimado vivo pelos pais das crianças em sua própria casa em uma caldeira. Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança. “A Hora do Pesadelo” original é de 1984 e foi um dos primeiros trabalhos de sucesso de Wes Craven. A franquia gerou nove continuações e mais um seriado de TV.
Desde que a franquia foi expandindo, Freddy tornou-se uma comédia, uma caricatura de si mesmo - o único medo causado é de como mais ridículo o que poderia vir a se tornar. Ele até apareceu em um comercial para o lanche italiano, 'Fonzies', onde divide uma casa durante uma festa para comer o salgado. No entanto, ele ainda era uma figura emblemática dos anos 80 e Robert Englund sempre será exaltado pelo papel.
Há mais de seis meses da estreia, o remake de “A Hora do Pesadelo” ganhou seu primeiro trailer (abaixo). No vídeo, é possível ver Jackie Earle Haley, o Rorschach de “Watchmen”, no papel de Freddy Krueger. O ator convence bem ao contar a origem do vilão e consegue aterrorizar o público e os adolescente do filme. Como já era de se esperar, o trailer é embalado pela musiquinha infantil que virou marca dos filme da franquia.
O remake é produzido por Michael Bay e será dirigido por Samuel Bayer, que faz sua estreia como diretor de cinema, mas já foi responsável por vários videoclipes, como "Zombie", da banda Cranberries.
A Nightmare on Elm Street in HD
Nenhum comentário:
Postar um comentário