DESIGN
fonte: http://mundodasmarcas.blogspot.com/
A marca perdeu a tridimensionalidade, o caráter cambiante e o aspecto formal mais dinâmico adquiridos na última mudança, trazendo de volta o famoso tabuleiro de xadrez. A idéia do xadrez inclusive é evidenciada no novo e inteligente slogan: “Check it!”.
No entanto, formalmente, o quadriculado ficou restrito somente às iniciais e a tipografia perdeu o aspecto pontiagudo de algumas letras como o “N” e o “A”.
logo antigo
Segundo o próprio canal, eles retomaram o xadrez com um novo significado, para ressaltar um amadurecimento da programação e do seu público, que agora conta, além das tradicionais animações, com uma boa dose de atrações em live-action. O xadrez ilustra na verdade o confronto entre a diversidade de conteúdos e mídias, que exploram novas possibilidades e escolhas. A nova linha de comunicação deixou de lado o traço mais infantil dos NOODS (personagens inspirados nos toy arts), para introduzir uma linguagem mais adolescente, mas não menos lúdica e divertida.
Os slogans
CHECK it. (2010)
Funny For Your Face. (2007)
Cartoon Network - Yes! (2006)
This is Cartoon Network. (2004)
The best place for cartoons. (original)
Só os Melhores Personagens. (Brasil)
Funny For Your Face. (2007)
Cartoon Network - Yes! (2006)
This is Cartoon Network. (2004)
The best place for cartoons. (original)
Só os Melhores Personagens. (Brasil)
fonte: http://mundodasmarcas.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário